sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Scammer 2 - Partilha dos bens

Continuando a historia anterior a suposta Stella, me mandou outro e-mail, agora sim onde a fortuna seria dividida comigo e mandou mais dados, telefones e nomes de contatos...

Ela novamente respondeu:
Querido,
Agradeço-lhe novamente os dias de hoje. Eu também gostaria de vê-lo face a face e usará este oppurtunity para que você saiba que Deus escolheu você para me ajudar, entre outros homens na terra a sua agora deixou para você e Deus que dirigiu a mim para me ajudar a sair desta Eu me encontrei situação. Eu sei que você é o homem que eu vou depender e confiar na minha vida. Eu não vou dar o seu amor a qualquer outro homem, porque eu sei que você vai me satisfazer, de forma desnecessária de procura de outro homem.

Por favor, eu não disse a ninguém, exceto você eo rev sobre a existência desse dinheiro e eu gostaria que você mantenha-o segredo para outras pessoas, porque uma vez que é (DINHEIRO) todos os olhos estarão sobre ele. Lembre-se que eu confio em você é porque eu estou dando-lhe toda esta informação!. Meu amor é para você e você sozinho, eu informei o banco sobre meus planos para reivindicar esse dinheiro, ea única coisa que me disseram é procurar um parceiro estrangeiro que vai ficar no meu nome devido ao meu estatuto de refugiado e as leis de neste país. Você terá 15% do total de dinheiro para ajudar-me, eo dinheiro restante será administrado por você em todo o negócio de sua escolha.

A este respeito eu gosto de você entrar em contato com o banco imediatamente com esta informação, dizer-lhes que você é meu parceiro estrangeiro e que você quer saber as possibilidades de me ajudar na transferência do ($ 5,3 milhões E.U. dólares) depositados por meu falecido pai de que eu sou o parente mais próximo à sua conta no seu país.
As informações de contato do banco é a seguinte,

ROYAL BANK OF SCOTLAND
(royalbank-s@inMail24.com)
(rbs_transferdpt@financemail.net)
O nome do oficial de transferência é o Dr. Fred Watt
Telefone: (+447031881983)
(+447031882511)
número de fax (+448708774912)
Informações sobre o código de depósito são as seguintes.
Nome do depositante: Dr.Patrick Zinga
Nacionalidade: Sudão
Parente mais próximo: Miss Godline Stella Zinga
Valor depositado: $ 5,3
Número da Conta: RBS745608902546/QB/91/A

Godline é o nome que meus pais me chamaram, enquanto eles estavam vivos e. Stella é o nome que as pessoas e com amigos me conhecem. Contacte-os agora em forma de transferir os dólares 5,3 milhão dólares depositados por meu falecido pai, da qual sou o parente mais próximo . Tenho enunciamos 15% de sua ajuda e 5% para eventuais despesas que possam surgir nesta transferência. Minha querida estou feliz que Deus trouxe-o a ver-me sair desta situação e prometo ser amável e também preciso de você em todas as áreas da minha vida, além de investir esse dinheiro já que eu ainda sou muito novo para gerir esta quantidade de dinheiro .

Como eu disse antes, este campo é como uma prisão e minha oração é para sair daqui o mais rapidamente possível. Por favor, certifique-se que em contato com o banco, para que após a transferência, você pode enviar algum dinheiro com esse dinheiro para me preparar para os meus documentos de viagem para se encontrar com você no seu país. Querido, você pode me chamar na hora da tarde para que eu possa ouvir a sua voz ok.
Aguardando a ouvir mais logo de você!.
Yours forever in love,
Stella.

Mensagem original:
Dearest,
I thank you ones again this day. I will also like to see you face to face and will use this oppurtunity to let you know that GOD has choosen you to help me amongst other men on earth its now left for you and God who directed you to me to help me out from this predicament i found myself. I know you are the man i am going to depend and trust in my life. I am not going to give your love to any other man because i know you will satisfy me, so needless of looking for another man.
Please i have not told anyone except you and the rev about the existence of this money and i will like you to please keep it secret to other people because since it is (MONEY) all eyes will be on it. Remember i trust you that is why i am giving you all this informations!. My love is for you and you alone, I have informed the bank about my plans to claim this money and the only thing they told me is to look for a foreign partner who will stand on my behalf due to my refugee status and the laws of this country. You will have 15% of the total money for helping me and the remaining money will be managed by you in any business of your choice.
In this regard i will like you to contact the bank immediately with this information, tell them that you are my foreign partner and that you want to know the possibilities of assisting me in transfering the ($5.3 Million US Dollars) deposited by my late father of which i am the next of kin to your account in your country.
The contact informations of the bank is as follows,
ROYAL BANK OF SCOTLAND
(royalbank-s@inMail24.com )
(rbs_transferdpt@financemail.net)
The name of the transfer officer is Dr Fred Watt
Telephone number: (+447031881983)
(+447031882511)
fax number (+448708774912)
Information about the deposit code are as follows.
Name of depositor: Dr.Patrick Zinga
Nationality: Sudan
Next of kin : Miss Godline Stella Zinga
Amount deposited:$5.3
Account Number: RBS745608902546/QB/91/A
Godline is the name my parents called me while they were alive and .Stella is the name that people and friends know me with .Contact them now on how to transfer the $5.3 million Dollars deposited by my late father of which i am the next of kin.I have maped out 15% for your assistance and 5% for any expenses that might come up in this transfer. My dear i am glad that God has brought you to see me out from this situation and i promise to be kind and will equally need you in every area of my life plus investing this money since i am still too young to manage this amount of money.
As i told you before, this camp is just like a prison and my prayers is to move out from here as soon as possible. Please make sure that you contact the bank so that after the transfer you can send some money from that money for me to prepare my travelling documents to meet with you in your country. Darling you can call me in afternoon time so that i can hear your voice ok.
Awaiting to hear from you soonest!.
Yours forever in love,
Stella.

Um comentário:

Chico Potiguar Felix disse...

Recebí essas mensagens com fotos da suposta (moça) Joy com o mesmo teor.
Será que algum(a) ingênuo(a) vai cair nesse golpe?....