sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Scammer 12 - Eu sei que é difícil encontrar o dinheiro

Ela não pode fazer nada, agora está tudo em minhas mãos, sei...


Tradução:
Meu amor eu sou grato por tudo que você tem feito para me ajudar a sair dessa má condição feio eu encontrei o meu eu,
Querida eu ter lido e entendido a sua preocupação condição o dinheiro que o advogado solicitou de nós, para a elaboração do documento, querido, Eu sei que é difícil encontrar o dinheiro, por favor eu gosto de você escrever para o advogado dizer-lhe como quanto você pode pagar, vamos ver se ele vai nos ajudar a preparar o documento, em seguida, após a transferência podemos pagar-lhe o equilíbrio,
Vou-vos a escrever-lhe.
Como você está fazendo, tenho a esperança de que tudo está OK com você como I miss you.
Eu amo você e aguarde o e-mail.
Yours forever Stella.

Mensagem original:
My love i am grateful for all you have been doing to help me out of this poor ugly condition i found my self, Darling i have read and understood your condition concern the money which the lawyer requested from us, for the preparation of the document, Darling i know that it is difficult to find the money, please i will like you to write to the lawyer tell him how much you can afford, let us see if he will help us to prepare the document then after the transfer we can pay him his balance, I will urge you to write to him. how are you doing, i have the hope that everything is OK with you as i miss you. i love you and wait for your mail. Yours forever Stella.

Nenhum comentário: