sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Scammer 11 - Estou implorando

O mesmo de sempre...

Tradução:
Meu querido amado,
Estou tão animado como eu tenho este e-mail de você, porque você tem restaurado alegria.
Estou realmente aprecio todo o seu esforço e tudo o que você tem a fazer para me ajudar a sair desta condição de pobre como eu espero que o viver com você logo que eu não posso esperar para vê-lo mais.
Querida eu estou implorando que você tente tanto quanto você pode resolver o advogado para que ele possa iniciar a elaboração do documento.
Como você e como sobre a sua saúde, espero que tudo esteja bem com você,
Eu te amo e te esperar e-mail,
Yours in love Stella.

Mensagem original:
My beloved darling, I am so excited as i got this mail from you because you have restored joy. I am really appreciate all your effort and all that you have doing to help me out from this poor condition as i hope the live with you soon as i can't wait to see you any more. Darling i am begging you to try as much as you can settle the lawyer so that he can start the preparation of the document. How are you and how about your health, i hope that all is well with you, I love you and wait for you mail, Yours in love Stella.

Nenhum comentário: