sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Scammer 9 - Salve minha vida

Ela está correndo risco de vida, se alguém puder ajudar, é so depositar o dinheiro em minha conta que vou enviar para ela.

"Eu estou implorando-lhe que não me deixe morrer aqui por causa do dinheiro. Tente por todos os meios, mesmo se isso significa que os empréstimos de amigos..."

Tradução:
Querida,
Seu esforço até agora para ter certeza que eu estou fora deste lugar vale a pena louvável. Eu sou agradecido de todos os seus esforços de bom que você tenha feito de forma a ver que eu recuperar minha liberdade e eu gostaria que você tenha em mente que eu sou o tipo de garota que não se esquece facilmente o que se faz sempre bom para mim.
Tenho escrito seu nome em ouro dentro do meu coração como meu salvador e libertador e permanecerão para sempre grato a você.
Tenho lido e visto o montante que o advogado solicitou a fim de obter os documentos do tribunal superior e descobri que é um dinheiro muito grande. Eu estou implorando-lhe que não me deixe morrer aqui por causa do dinheiro. Tente por todos os meios, mesmo se isso significa que os empréstimos de amigos, uma vez que vai pagar de volta, imediatamente após a transfer.I pus toda a minha esperança em você e acredito fortemente que você não vai me abandonar.
Por favor, salve minha vida.

Mensagem original:
Darling,
Your effort so far towards making sure that I am out of this place is worth commendable .I am appreciative of all your nice efforts that you have made so as to see that I regain my freedom and I will like you to bear in mind that I am the kind of girl that does not forget easily what ever good one does for me.
I have written your name in gold inside my heart as my rescuer and saviour and will forever remain grateful to you .
I have read and seen the amount that the lawyer requested in order to get these documents from the high court and have found out that it is a very big money .I am begging you not to leave me to die here because of money .Try by all means even if it means you borrowing from friends since we will pay back immediately after the transfer.I have put all my hope on you and strongly believe that you will not abandon me.
Please save my life .

Nenhum comentário: