sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Scammer 10 - Estou fazendo o possível para ajuda-la.

Acho que aprendi com ela...

Minha linda, você mais do que ninguém sabe como estou fazendo o possível para ajuda-la. Estou usando 200,00 reais do cheque especial em meu banco e por isso eles me negaram um empréstimo para pagar a documentação, até que eu salde minha divida, por outras vezes já pedi ajuda a amigos e mesmo pagando, embora com atraso os mesmos me negando ajuda, tenho em vista um emprego que se tudo correr certo, certamente poderei enviar o dinheiro ao advogado, no momento, caso consiga saldar minha dívida no banco e fazer o empréstimo resolveria também, assim que tiver qualquer novidade lhe aviso. Espero que apesar de tudo que passou e ainda esta passando, possa ser muito feliz. Beijos Kevin

Nenhum comentário: