sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Scammer 8 - I Love You

Assunto do e-mail original: I Love You

Tradução do Assunto do e-mail: Eu falo que te amo se me der 680 Euros.

Eu também falo, :)

Cerca de 2 horas após o pedido do advogado "Stella" me mandou esse e-mail demonstrando todo seu amor e felicidade.
Também fico muito feliz que vai dividir sua herança comigo, humm, sem me esquecer, sugeri a ela que pague os valores ao advogado, afinal ela tem 5,3 milhões e está com dificuldade apenas para transferir o dinheiro não é mesmo?

Aguardo ansiosamente sua resposta meu amor...


Tradução:
Meu querido amado,
Estou tão animado como eu tenho este e-mail de você, porque você tem restaurado alegria.
Estou realmente aprecio todo o seu esforço e tudo o que você tem a fazer para me ajudar a sair desta condição de pobre como eu espero que o viver com você logo que eu não posso esperar para vê-lo mais.
Querida eu estou contente de ver que você tem enviado seus dados para o advogado, que começou a preparação do documento.
Como você e como sobre a sua saúde, espero que tudo esteja bem com você,
Eu te amo e te esperar e-mail,
Yours in love Stella.

Mensagem original:

My beloved darling,
I am so excited as i got this mail from you because you have restored joy.
I am really appreciate all your effort and all that you have doing to help me out from this poor condition as i hope the live with you soon as i can't wait to see you any more.
Darling I'm glad to see that you have sent your details to the lawyer, has he started the preparation of the document.
How are you and how about your health, i hope that all is well with you,
I love you and wait for you mail,
Yours in love Stella.

2 comentários:

Unknown disse...

Quase cair numa dessa, mas aqui a menina disse-me que se chamava joy. Ela queria retira 4milhões, mas eu tinha que pagar 1000dolares para ter os documentos. Entrei no jogo dela, mas não mandei a grana.
Tenham cuidado porque dinheiro é coisas muitos mas muitos destruidora.
Heliópolis

Kevin-Moc disse...

Pois é, temos que tomar cuidado, já havia lido vários relatos, mas inclusive a forma de contato e a origem me chamaram a atenção, penso que seria muito mais perigoso se o tempo para revelar o golpe fosse maior, criando primeiro uma intimidade entre golpista e vitima, espero que sirva de aviso e que para os curiosos, possam conhecer as etapas seguintes do golpe.