sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Scammer 5 - O Advogado

Para aumentar a credibilidade da encenação, além da figura do pai, do reverendo agora também de um advogado inscrito nas nações unidas, total segurança.

My Dearest
Thank's for a sua capacidade para me ajudar a transferir o dinheiro para a sua posição enquanto se aguarda a minha chegada para se encontrar com você, isso mostra que você é um homem seguro e confiável. Que você seja abençoado e feliz na vida. Ouça, antes que eu te deu esta informação, vi seu perfil que você acompanhado de minas.

Lembre-se de manter o meu segredo.
Então, eu também irá aconselhá-lo a favor guarde para si mesmo, porque eu tenho medo de perder o dinheiro para pessoas que vão me decepcionar quando o dinheiro chega para lá cuidado que foi por isso que levei tempo para lhe dizer sobre isso e eu prometo a você presente em meu coração (eu não estou indo para decepcioná-lo) e eu também espero o mesmo de você.
Agora, sobre os pedidos o banco precisa de nós, eu tenho aqui comigo a última declaração de conta (que eu willl dar ao advogado, quando ele concorda em ajudar-nos) ea certidão de óbito,
(que também vou dar a ele, para que ele possa enviá-los para você)

Eu pensei que a única coisa que o banco vai precisar de nós, mas desde que eles precisam do poder de representação eo depoimento de apoio, eu informei o reverendo sobre isso e ele deu-me o contacto deste advogado abaixo, ele é um advogado inscrito no das Nações Unidas Camp aqui e ele também é um membro registrado em (Senegalaise Bar Association), que irá ajudar na preparação dos documentos para nós.
Por favor, eu gosto de você entrar em contato com ele através de e-mail e telefone de hoje, quando o contato com ele, diga a ele que você é meu parceiro estrangeiro e você quer que ele a preparar uma procuração e também obter a declaração de apoio da alta corte aqui no DakarSenegal e que ele vai fazê-lo em seu nome para permitir a transferência da minha (tardia) CONTA pai no Royal Bank of Scotland para a sua conta no seu país.
Sua informação de contato são as seguintes:
Bar (Dr.) Adams Gueye.
Telefone: 00221-774252420
E-mail:
(barradamschambers@gawab.com) ou
(adamsgue@yahoo.com)
Então, eu gosto de você entrar em contato com ele para a preparação da procuração Por favor, tente entrar em contato comigo e quando estiver em contato com ele e deixe-me saber se ele concorda em ajudar-nos!. Por favor, eu gostaria que você em primeiro lugar obter o dinheiro transferido ea partir dele você pode enviar algum dinheiro para me preparar para os meus documentos e quando você vem aqui todos nós podemos mover ao mesmo tempo. Obrigado de novo como eu penso em você sempre.
O amor do meu mais profundo do coração,
Yours forever,
Stella.

Mensagem original:
My Dearest
Thank's for your ability to help me transfer the money to your position pending my arrival to meet with you ,it shows you are a dependable and trustworthy man. May you be blessed and happy in life. Listen, before I gave you this informations I saw your profile that you matched mine.

Please remember to keep my secret.
So,I will also advise you to please keep it to yourself because I am afraid of loosing the money to people who will disappoint me when the money gets to there care that was why it took me time to tell you about it and I promise you this from my heart (I AM NOT GOING TO DISAPPOINT YOU) and I equally expect the same from you.
Now, regarding the requests the bank needs from us I have with me here the last statement of account (which I willl give to the lawyer when he agrees to help us) and the death certificate,
(which I will also give him, so he can send them to you )

I thought it's the only thing the bank will need from us but since they need the power of attorney and the affidavit of support,I have informed the Reverend about it and he gave me the contact of this lawyer below, he is a registered lawyer in the United Nations Camp here and he is also a registered member in (Senegalaise Bar Association) who will help in preparing the documents for us.
Please I will like you to contact him through email and phone today,when your contacting him, tell him that you are my Foreign partner and you want him to prepare a power of attorney and also get the affidavit of support from high court here in Dakar Senegal and that he will do it in your name to enable the transfer of my (Late) father's ACCOUNT in ROYAL BANK OF SCOTLAND to your account in Your country.
His contact informations are as follows,
Bar(Dr)Adams Gueye.
Phone Number: 00221-774252420
E mail address:
(barradamschambers@gawab.com) or
(adamsgue@yahoo.com)
So, I will like you to contact him for the preparation of the power of attorney Please try and contact me when you are in contact with him and let me know if he agrees to help us!. Please I will like you to first of all get the money transfered and from it you can send some money for me to prepare my documents and when you come here we all can move at the same time. Thanks again as I think of you always.
Love from my deepest heart,
Yours forever,
Stella.

Nenhum comentário: