sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Scammer 6 - Felicidade com o contato

Complementando o e-mail enviado pelo "advogado", Stella demonstra toda sua gratidão.

Senti-me feliz esta manhã, como eu tenho este e-mail de você para ver que você tem contato com o advogado para a elaboração do documento,
Por favor, tente se manter em contacto comigo para que eu vou saber se ele concorda em ajudar-nos,
Querida eu sou grato por tudo que você tem feito para me ajudar nesta situação miserável que eu encontrei a minha própria, eu não posso lhe agradecer o suficiente para tudo que você tem feito por mim,
Eu estou feliz neste momento, e graças a Deus que deu alguém como você, porque eu vi que eu vou viver com a valorizar mais rapidamente e compartilhar todo o meu amor com você como eu vou estar à espera de ouvir de você.
Eu te amo e sempre te amo com todo meu coração,
Yours in love Stella.

Mensagem original:
I felt happy this morning as i got this mail from you to see that you have contacted the lawyer for the preparation of the document , please try to keep in touch with me so that i will know if he agree to help us , Darling i am grateful for all you have been doing to help me in this miserable situation i found my self, i can not thank you enough for all you have been doing for me, I am happy this time and thank God who gave someone like you because i have seen that i am going to live with soon to cherish and share all my love with you as i will be waiting to hear from you. I love and will ever love you with all my heart, Yours in love Stella.

Nenhum comentário: